domingo, 7 de outubro de 2012

Atletas de Sinop foram destaque na 4ª Etapa Copa Brasil de Sprint Triathlon

A 4ª Etapa da Copa Brasil que aconteceu no Lago do Manso em Cuiabá/MT no domingo dia 23 de setembro, contou com a participação de atletas de vários estados do país.

A prova de Triathlon foi divia assim: 750 metros de natação em águas abertas, depois 20 quilômetros de ciclismo em circuito com várias subidas e 05 quilômetros de corrida a pé.

Segundo informações, teve um alto nível de dificuldade, em decorrência do forte calor e do nível técnico de atletas de todo o Brasil.

Dois atletas de Sinop, que participaram da 4ª Etapa da Copa Brasil de Sprint Triathlon foram destaques, na Categoria 35 à 39 Masculino, o atleta Wilson Carlos da Silva ficou em 3º lugar completando a prova com tempo de 1:16:40; na categoria 40 à 44 Masculino, o atleta Celso Henrique Barboza ficou em 7º Lugar completando a prova com tempo de 1:26:55.

Parabenizo todos os atletas que participaram da prova. Dedico essa reportagem em especial aos atletas sinopenses Wilson e Celso pelo esforço e classificação, considero que nosso município está sendo bem representado no Triathlon.

A organização do evento foi realizada pela Federação Mato-grossense de Triathlon e do Exército Brasileiro. A próxima etapa da Copa Brasil de Sprint Triathlon tem previsão para acontecer no dia 21 de outubro na cidade de Guaratuba/PR, desejo que os atletas de Mato Grosso possam estar recebendo ajuda, incentivo e patrocínios para participarem da 5º etapa do Triathlon.









Um comentário:

  1. Wilson Carlos da Silva7 de outubro de 2012 às 21:09

    Obrigado Fernanda pela divulgação do nosso esforço em representar da melhor forma possível a nossa cidade!

    ResponderExcluir