sábado, 26 de outubro de 2013

Fellipe Pacanaro e André Prado participam de Tour do Paraguai



Os atletas Felippe dos Santos Pacanaro e André Fellipe Prado, participam nesse fim de semana do Tour do Paraguai.

O Tour do Paraguai é um grande desafio pois tem a participação de equipes e atletas de diversos países. O Blog da Fer conversou com o ciclista Felippe Pacanaro que comentou as expectativas referente ao evento.

Pacanaro: "Estamos muito ansiosos para a largada, será uma experiência nova. Sabemos que estamos treinados independente do ritmo, e vamos procurar estudar bem as equipes/os adversarios e procurar estar sempre bem posicionado, sair em fugas. Viemos com uma meta, vou trabalhar e ralar o máximo para o André, afinal confio no meu potêncial e do meu parceiro e irmão de equipe. Faremos de tudo para levarmos uma medalha."

Ao que se refere aos patrocinadores ou apoiadores desse objetivo, Pacanaro comentou que conseguiram arrecadar ajuda através do MUCK Vitaminas e Pronutrition (com Suplementos), FRC Transportes, e juntou o dinheiro da premiação da última corrida em que participou e o Paitrocínio (família) os auxiliaram no custeio da viagem.

A etapa desse sábado dia 26 está prevista a partir das 14:00 horas, a categoria Elite serão 120km, já no domingo dia 27 está prevista a partir das 08:00 horas, será circuito com tempo de 90 minutos.

O Blog da Fer deseja ao atletas Felippe dos Santos Pacanaro e André Fellipe Prado que alcansem seus objetivos. Sucesso meninos e que DEUS abençoe os seus caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário