segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Troféu MT de Cross Country Maratona em Rondonópolis

No próximo fim de semana a cidade de Rondonópolis/MT, vai sediar uma prova do Ranking Brasileiro de Cross Country e Maratona 2013. O “Troféu Mato Grosso de Cross Country Maratona” é uma competição inédita e que vale pontos para o Ranking Nacional da CBC.

A competição será nos dias 12 e 13 de outubro, no Setor Bela Vista, com previsão de início de prova no domingo a partir das 8:00 horas, segundo comentário será bem disputada e com nível técnico alto.

Está previsto a participação de atletas de Rondonópolis, Cuiabá, Barra do Garças, Água Boa, Novas Xavantina, Canarana, Campo Verde, Primavera do Leste, Chapada dos Guimarães, Várzea Grande, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso e também delegações de Goiás, Distrito Federal, Paraná e São Paulo.

A corrida terá 14 categorias incluindo a Elite Feminina. Na Elite masculina, a disputa promete ser entre os atletas Willian Pecego (Barra do Garças), Gesiel Nunes (Goiás) e atletas do Ceará. A prova será muito disputada, a força física e a técnica será o diferencial.

Realização: Federação Matogrossense de Ciclismo - FMTC com homologação e supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo - CBC. Informações pelo telefone (65) 9284 8833 ou pelo e-mail: fmtcmtb@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário