quarta-feira, 16 de outubro de 2013

RESULTADO: Troféu Mato Grosso de Cross Country Maratona

Nesse final de semana, a cidade de Rondonópolis foi sede de uma inédita competição de Cross Country Maratona, prova que contou pontos para os certames nacional de XCM e XC.

Segundo informações sob um sol escaldante e um circuito extremamente técnico, foram exigidos dos atletas o máximo de rendimento.

O resultado final ficou assim, na categoria Elite, o atleta Willian Pecego (Mato Grosso) abriu fuga desde o início da delegação cearense, e depois de 2:20 horas de prova, Willian ficou em 1º lugar, seguido de Diego Almeida (Ceará) e na 3ª posição ficou Gilberto Silva (Ceará).

Pela categoria Júnior o vencedor foi Fernando Luan (Sorriso), na categoria Juvenil, o vitorioso foi Robertony Oliveira, já na categoria Infanto-juvenil, o melhor foi Raniel Brito (Barra do Garças). Na categoria Elite Feminina, a campeã foi Jane de Jesus (Chapada dos Guimarães) e na categoria Sub-30, o campeão foi Roberto Missioneiro (Cuiabá).

Na categoria Máster 30-34, o 1º lugar ficou com Fabiano Gutjhar (Chapada dos Guimarães), na Máster 35-39, o campeão foi Marcos Machry (Sorriso) e em 2º lugar Juciê (Sinop). Já na categoria Máster 40-44, em primeiro lugar ficou Roberval Oliveira (Barra do Garças), e na Máster 45-49, o campeão foi Valdo Pereira (Primavera do Leste).

Houve a participação de diversos atletas das cidades de Rondonópolis, Campo Verde, Primavera do Leste, Sinop, Sorriso, Várzea Grande, Lucas do Rio Verde, Cuiabá, Barra do Garças, Água Boa, Novas Xavantina, Canarana,  Chapada dos Guimarães e delegações de Goiás, Distrito Federal e Ceará.

 







Reportagem: Fernanda Alves
Fotos: EAMT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário