quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Reta final do Campeonato Regional de Ciclismo - Sinop/MT

Nesse próximo final de semana, o município de Sinop/MT irá sediar duas etapas do Campeonato Regional de Ciclismo Olímpico. O evento irá ter algo inédito, com uma prova de contra relógio e uma de estrada sob a organização da Associação Sinop de Ciclismo - ASC.

A prova de contra relógio será realizada no sábado dia 26 às 15:00 horas, com previsão da saída em frente do Residencial Aquarela com largada individual e o ciclista com menor tempo será o campeão. No domingo dia 27 às 08:00 horas, a prova será de estrada com percurso entre 18 a 54km de acordo com a categoria, saída em frente ao Aquarela rumo ao final da ponte e retorno ao residencial.

A competição promete ser um sucesso, e está agitando os ciclistas da região. Diversos ciclistas de Sinop, Sorriso, Várzea Grande, Cuiabá e Lucas do Rio Verde devem participar da competição.

As inscrições estão sendo realizadas na Loja Ciclo Mania Bikes até sexta-feira dia 25/10. Como são duas provas o valor da inscrição difere, se o atleta for participar das duas provas o valor será de R$ 50,00 mas se for participar apenas de uma prova o valor será de R$ 30,00.

Vamos participar galera, seja competindo ou prestigiando esse grandioso evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário