quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Cristian Egidio irá participar de Mundial de Ciclismo na Europa

O atleta Cristian Egídio da Equipe Dataro irá participar do Mundial de Ciclismo em Ponferrada na Europa, é a primeira vez que ele participa de um mundial.
 
Segundo Egídio ele soube da escalação desde o dia 30 de julho, e apesar de já ter participado de dois Pan e um sulamericanos, essa convocação é sem dúvida a maior oportunidade da sua carreira até hoje.
 
Esse mundial servirá de aprendizagem, Cristian irá adquirir experiência ao lado dos atletas Murilo Fischer e Rafael Andriato, motivo que ele está se preparando para chegar lá na sua melhor forma.
 
Cristian comentou: "Após saber da convocação, mudei meus treinos, estou bastante focado nessa quilotragem alta. Na verdade mudei quase tudo, alimentação, descanso e treinamento. Inclusive venho treinando num circuito muito parecido ao da Europa, chego a fazer cinco horas de treino."
 
A equipe Dataro está dando todo o apoio ao atleta, segundo Cristian quando soube da convocação, comunicou eles e todos o apoiaram, inclusive o pouparam da participação no Tour do Rio, para ele focar somente nos treinos.
 
Cristian Egídio considera essa convocação um grande presente de aniversário, e finalizou agradecendo a CBC por essa oportunidade, e salientou que apesar de ser um mundial, ele pretende ir o mais longe possível.
 
Por fim, Cristian agradeceu as dicas de Hernandes Quadri e Márcio Santos, o apoio da família e dos amigos, enfim todos que torcem e apoiam a sua carreira profissional.
 
 
REPORTAGEM: Fernanda Alves.                                          FOTO: Arquivo do atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário