sexta-feira, 27 de julho de 2012

Prova de Ciclismo de Estrada nas Olimpíadas de Londres 2012

Pessoal amanhã dia 28/07 será a prova de Ciclismo de Estrada nas Olimpíadas de Londres, e o Brasil estará sendo bem representado pelos ciclistas Murilo Fischer, Gregory Panizo e Magno Prado.
Murilo Fischer é um excelente velocista e corre atualmente pela equipe Garmin-Sharp.
Gregory Panizo é um ciclista muito forte, venceu o Campeonato Panamericano de ciclismo em 2011, e atualmente corre pela equipe brasileira de Pindamonhangaba. 
Magno Prado é um dos melhores ciclistas do contra-relógio do país e faz parte também da equipe de Pindamonhangaba.

Percurso: Será realizada em um percurso de 41,5km no qual serão dadas nove voltas no masculino, completando 250km e  140km para as mulheres.
Transmissão: Será transmitida pela ESPN e SporTV a partir das 9:00 da manhã.

Vamos torcer pessoal e transmitir boas energias aos nossos atletas!





2 comentários:

  1. A ESPN estava transmitindo a corrida. Faltando praticamente uma volta e meia para a fnal, cortou a transmissão para propaganda, e passou a transmitir comentários pre-jogo do futebol feminino e não deu mais satisfação da prova de ciclismo. Outros 3 canais passam a mesma prova de futebol. Ficamos sem a final de ciclismo de pista. Falta de respeito ao espectador e ao ciclismo. Ja pensou pensou se cortassem um jogo de futebol (jogo final) aos 30 min do segundo tempo.

    ResponderExcluir
  2. É revoltante a falta de respeito pelo ciclismo... A mídia não percebeu que somos um esporte de raça e determinação, e acabam não dando o devido valor e prestígio há campeonatos e provas a nível nacional e internacional em nosso país. Espero que nas próximas Olimpiadas possam realizar um evento tão grandioso como o de hoje, onde a população prestigie os atletas, dando valor a cada esporte e não unicamente ao futebol. AFF...

    ResponderExcluir