quinta-feira, 5 de julho de 2012

VI GP Gov. Dante de Oliveira de Ciclismo Olímpico - Cuiabá/MT


Prova do Ranking Brasileiro de Ciclismo Olímpico - Dia 08 de Julho 2012

A direção da Federação Mato-grossense de Ciclismo (FMTC), finaliza os últimos detalhes para o GP Gov. Dante de Oliveira de Ciclismo, homenagem do ciclismo regional ao grande homem que foi Dante Martins de Oliveira. 
A competição é válida pelo Ranking nacional da modalidade. O circuito será montado na Av. Beira Rio, ao lado do Museu do Rio, mesmo circuito da Olimpíada Escolar, que o COB realizara no final do ano. A competição sua programa marcada paras às 8 horas da manhã. A direção da FMTC contabiliza uma participação de 80 atletas nas 14 categorias em disputa. Também tomam parte deste evento dos Estados de Rondônia, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Distrito Federal, além dos principais ciclistas de Mato Grosso. 
Na avaliação de Marcelo Botelho, o nível técnico excelente dos atletas de Mato Grosso, anunciam pegas memoráveis. Os melhores atletas são: André do Prado, Railson Mateus (Elite). Leônidas Pereira (Rondonópolis), que compete na categoria Máster 30-34. Na categoria Juvenil, o melhor é Lucas Rebeque (Rosário Oeste). 
Na categoria Elite Feminina, é Lucineide Salles (Cuiabá). Pela categoria Infanto-juvenil, o primeiro é José de Lima (Tangara da Serra). Na categoria Júnior, a batalha, promete ser entre Jerffeson Taques (Acorizal), contra Sandro Espessoto (Rosário Oeste). 
Na categoria Sub-30, Marcelo Avanci (Sinop), é o mais cotado para ficar com a vitória. Pela categoria Máster 35-39, Rodrigo Buchmann (Sorriso), tem sido o mais rapido. Na categoria Máster 40-44, a disputa será monopolizada entre Gerson Rosseto (Sorriso) e Ribamar de Oliveira (Acorizal).  Também estamos em plena preparação para os Jogos Escolares no final deste ano. Finaliza Botelho. 
A FMTC tem apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, SEEL, Prefeitura Municipal de Cuiabá, Sec. Municipal de Cultura Esportes e Cidadania de Cuiabá, SMTU/Cuiabá, com a supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo (CB).

Informações pelo fone (65) 9284 8833 
FONTE: Federação Mato-grossense de Ciclismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário