sábado, 26 de maio de 2012

3º Pedala Sinop - Sinop à Santa Carmem/MT

Nesse domingo dia 27/05 às 6:00 horas da manhã está marcado a realização do 3º Pedala Sinop, percurso de 70 km com ida e volta de Sinop à Santa Carmem/MT.
Elogiado e prestigiado pelos atletas de Sinop e região, essa 3º edição promete ser mais um sucesso, conforme as suas edições anteriores.
Os interessados em participar deverão comparecer na loja CICLO MANIA para preenxer a ficha de inscrição.
Segundo informações repassadas pelo o organizador, as inscrições acabam hoje dia 26/05 às 17:00 horas, horário feito especialmente para realizar um melhor atendimento ao público.
A loja estará de plantão até o horário acima mencionado na loja Ciclo Mania situada na Avenida das Sibipirunas, 3608, Centro, Telefone: 3531-9585.

LEMBRETE: Não serão realizadas inscrições no local de saída "trevo de santa carmem" e a saída do local será impreterivelmente as 6 horas da manhã. Será vetado o uso de aparelhos reprodutores de som como por exemplo: mp3, ipods, mp4 por motivo de segurança. É indispensável o uso de luvas, capacete, óculos solar e garrafa de água. Recomendamos o uso de roupas confortáveis/leves e bastante protetor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário