sábado, 26 de maio de 2012

Atleta de Sinop ganha duas medalhas no Campeonato Centro Oeste de Karatê

A atleta de Sinop, Sueli Francielly Furlanetto ganhou duas medalhas no Campeonato Centro Oeste de Karatê que aconteceu nesse sábado dia 26/05 na cidade de Cuiabá/MT, com a presença de atletas de Mato Grosso, Goiás, Mato Grosso do Sul e região.
Sueli Francielly, conhecida como “Fran” ganhou duas medalhas na categoria de 8 à 10 anos, uma no Catá e outra no Comitê.
Atletas de Sinop prestigiaram o evento e conseguiram trazer medalhas, a exemplo temos a nossa querida atleta mirim Francielly, ela representou bem o município de Sinop e a Academia AABB – Professor Woston, local onde treina.
Segundo informações, participaram do evento as Academias da AABB – Professor Woston e do São Cristóvão – Professor Farias, e a Prefeitura Municipal de Sinop ajudou os atletas fornecendo um ônibus para viagem.
Parabenizo a nossa atleta Sueli Francielly Furlanetto que soube representar o município de Sinop trazendo duas medalhas.
Pelo pouco que acompanho o Karatê considero que esse menina tem futuro no esporte, já está sendo motivo de muito orgulho para a família e amigos, e tem tudo para conquistar os corações dos Sinopenses.
Deixo aqui também os meus votos de parabenização para os outros atletas e professores, sabemos que o esforço é grande para conquistar medalhas e levar o nome de Sinop ao topo, diante de tantas dificuldades e falta de incentivos de empresas. É sábido que muitos gastos como alimentação, inscrição, entre outros, são custeados pelos familares que acreditam nesses jovens atletas.

****Abaixo segue algumas fotos de treinos e campeonatos que a atleta participou****



 





Um comentário: