terça-feira, 10 de julho de 2012

Ciclistas de Sinop são destaque no GP Dante de Oliveira em Cuiabá/MT

Os ciclistas de Sinop, Adam Menzel, Celso Henrique Barbosa e Marcelo Avanci foram destaque no campeonato GP Dante de Oliveira de Ciclismo Olímpico em Cuiabá nesse domingo dia 08/07.
O campeonato valeu pontos para o Ranking Brasileiro de Ciclismo e Ranking Mato-grossense, teve um índice elevado, o circuito foi montado na Avenida Beira Rio, ao lado do Museu do Rio.
A direção da Federação Mato-grossense de Ciclismo - FMTC contabilizou a participação de 103 atletas nas 14 categorias disputadas, atletas de Goiás, Tocantins, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Distrito Federal, além dos principais ciclistas de Mato Grosso.
Os ciclistas de Sinop competiram com diversas ateltas e estão de parabéns. Além do esforço desses atletas em participar do campeonato fora do município que muitas vezes não possuem patrocínio ou apoio financeiro, eles conseguiram através da dedicação e competência pontuar.
Na categoria Sub-30, Adam Menzel ficou em 1º lugar e Marcelo Avanci ficou em 3º lugar. Na categoria Master C, Celso Henrique Barbosa que faz parte da Equipe Complexx-Metrolink ficou em 1º lugar.
Parabenizo os atletas, pois voceis trazem orgulho e muitas felicidades aos familiares, amigos e povo de sinopense.














































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário