sábado, 7 de fevereiro de 2015

Mato Grosso foi destaque na 9ª Volta Ciclística do Futuro


Dois ciclistas de Mato Grosso fizeram uma excelente participação na 9ª Volta do Futuro. O atleta Renan Miqueletti (Rosário Oeste) fechou a competição na 12ª colocação final, marcando valiosos pontos.

Já Elaine Canela (Tangará da Serra) terminou os quatro dias de competição com o 3º lugar geral correndo na categoria Sub-23 Feminina, uma formidável participação.

Canela levou o nome de Mato Grosso ao pódio, 3ª classificada na Volta do Futuro pela categoria Sub-23, muito empenho e dedicação fez com que dentro de um pelotao de 60 atletas, fosse a terceira melhor do Brasil.

O Blog da Fer entrou em contato com Elaine Canela, a atleta declarou: "Treinei para essa Volta porque sabia que não seria nada fácil e que o nível das atletas seria muito forte, graças a Deus deu tudo certo, gostei do meu desempenho durante as quatro etapas. Gostaria de agradecer a minha família e aos meus amigos que me apoiam, em especial meus irmãos, José Abdo, Wellinghton Bezerra e Bike Shop Bicicletaria."


REPORTAGEM: Fernanda Alves.                                         FOTOS: Arquivo da atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário