quarta-feira, 11 de junho de 2014

Atleta Tangaraense irá representar Mato Grosso na Volta Ciclística do Pará

A ciclista Elaine Canela de Tangará da Serra/MT que irá participar da Volta Ciclística do Pará, na cidade de Belém durante os dias 13, 14 e 15 de junho.
 
Essa prova ciclística pode ser disputada individualmente ou por equipes, no caso de Elaine está representando a Equipe ACT, porém somente ela que estará participando da etapa, motivo que será um desafio para a atleta mato-grossense.
 
O BLOG da Fer conversou com a atleta, Elaine comentou sobre suas expectativas: "As minhas expectativas são boas, estou indo confiante e preparada, espero fazer um bom resultado e vou fazer o possível para subir no lugar mais alto do pódio. A etapa vale 100 pontos no ranking brasileiro, e também possui bonificação para os atletas, podendo totalizar cerca de 150 pontos."
 
A atleta comentou que é a sua primeira vez nessa competição, mas já correu outras voltas ciclísticas e tem um pouco de noção como será a disputa. Considera que a etapa vai ser bem desgastante, pois em Belém venta muito.
 
Ao que se refere a categoria em que disputa, Elaine comentou: "as atletas da minha categoria daquela região estão bem preparadas e treinadas, apesar de não conhecer todas. Nós da categoria Júnior iremos largar com as atletas da Elite Feminina, então vou ter que estar sempre bem posicionada e analisar bem para tentar buscar e garantir pódio."
 
Elaine Canela finalizou agradecendo à Deus por lhe dar saúde e força, e também agradeceu aos seus familiares, ao diretor José Abdo da ACT e ao secretário adjunto Wellington Bezerra por sempre a incentivar no esporte.
 
 
REPORTAGEM: Fernanda Alves.             FOTOS: Arquivo pessoal da atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário