sábado, 18 de janeiro de 2014

Ciclistas tangaraenses são destaque na 8ª Volta Ciclística do Futuro

As ciclistas de Tangará da Serra/MT, Kamyla Lorayne Martins e Beatriz Santos Kroetzler que fazem parte da Equipe ACT / Bike Shop foram destaque na 8ª Volta Ciclística do Futuro.

Em conversa com as atletas e com o técnico da ACT, José Abdo, eles comentaram sobre a participação na Volta.

A ciclistas Kamyla Martins foi Campeã da categoria Infanto-Juvenil, ela comentou: "Foram muitas as dificuldades enfrentadas, vários morros motivo que tem que ter muito treinamento. A cada etapa sentia muita alegria, antes de largar sempre pensava será que vai dar tudo certo e deu. É a primeira vez que participo da Volta do Futuro, e foi muito bom. Conheci pessoas que nem esperava conheçer. Queria agradeçer a todos que nos ajudaram (ACT), a Loja Elder, Vale Concreto da Serra, Wellinegton Bezerra, Edna Campos, Ivanete Martins, Ageu Martins, José Abdo, Marlova e todos que nos ajudaram nesses anos e que continuam ajudando. E agradeço também ao Blog da Fer."

O técnico da ACT, Jose Abdo Sotello, disse: "Olha, não tenho palavras para tentar fazer entender o quanto estamos felizes com o desempenho das meninas, ambas viraram o ano treinando devido ao foco na Volta, foi muito desgastante, mas o resultado foi o melhor possível. Entramos humildes na Volta, respeitando todos e assim fomos até o final, saímos com uma vontade de querer mais e agora é treinar para o Brasileiro de Juniores".

A atleta Beatriz Santos Kroetzler que fechou as etapas da Volta em 4º lugar na categoria Juvenil, ressaltou: "Fiquei em 4º lugar no geral. Foi uma prova bem distutada, as meninas estão em um nivel alto, mas usei a cabeça, fiquei bem posicionada no pelotão, entrando sempre na fuga e vindo pra chegada com as primeiras colocadas. Conseguindo 5º lugar na primeira etapa de contra-relógio, 4º na segunda etapa de circuito, 3º na terceira etapa de estrada, 4º na quarta etapa de circuito. Com esses resultados terminei a Volta em 4º lugar no Geral. Terminei as provas com alguns problemas na bike, mas dificuldades sempre temos e não deixei que estas me desanimassem, dei o meu melhor. Agora é continuar treinando para as demais provar do decorer do ano. Agradeço ao meu pai Leandro que me treinou para a Volta e que sempre está ao meu lado, ao Zé Abdo que faz tudo que é possível pelo ciclismo tangaraense".

O Blog da Fer parabeniza as ciclistas que são exemplo para o ciclismo matogrossense, e ao esforço e dedicação do técnico da ACT José Abdo Sotello pelo excelente trabalho realizado.

REPORTAGEM: Fernanda Alves.                           FOTOS: Federação Paulista de Ciclismo.

2 comentários:

  1. Parabéns Fê, realmente você se supera nas entrevistas!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Deyvson pelo elogio. Busco realizar um excelente trabalho, até porque amo mexer com meu BLOG que é um hobby. Abraço, FER

    ResponderExcluir