terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Equipe DataRo participará do Tour de San Luis

A Equipe DataRo de Cascavel/PR irá participar da 8ª edição do Tour de San Luis que acontece entre os dias 19 à 26 de janeiro na região central da Argentina. Essa competição é uma das mais importante do Pro Tour e também das Américas.

A equipe vai participar desse grande desafio contra diversas equipes de Pro Tour, são 24 equipes e dentre elas estão: Astana, Movistar, Quick Step Omega Pharma, Cannondale, Katusha, Lampre Merida, Garmin Sharp, OricaGreenedge, Trek, Androni Venezuela, Bretagne, Colômbia, AG2R racingteam, LottoBelisol, dentre outras.

O Blog da Fer entrou em contato com o técnico da equipe DataRo, Hernandes Quadri Junior, e um dos ciclistas que participarão do desafio, Cristian Egídio.

Por conta de um patrocínio pontual, a equipe brasileira se chamará Rudi Project DataRo, e os seis atletas que irão representar o Brasil são: Cristian Egídio da Rosa, Ramiro Cabrera Ganzalez, Cleberson de Almeida Weber, Caio Godoy Ormenese, Alcides Flaviano Vieira e Thiago Rodrigues da Silva.

Os dirigentes da equipe são Hernandes Quadri Junior, Pablo Sani Ignacio Pelusso e Rogério Ricardo Fagundes, que estarão auxiliando e dando assistência técnica aos atletas da DataRo.

Em conversa com o Blog, Hernandes Quadri Jr comentou: "As expectativas são muito boas apesar de ser a primeira competição do ano. E Cristian Egídio finalizou dizendo sobre seus objetivos: "Minhas pretenções será me apresentar nas principais fugas do dia, arriscando e buscar ganhar uma das etapas".

O Blog da Fer Alvees deseja sorte e sucesso a equipe DataRo que representa nosso país.

REPORTAGEM: Fernanda Alves.                  FOTO: Arquivo pessoal da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário