sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Matogrossenses participam da 8ª Volta Ciclística do Futuro / Volta Ciclística Feminina


O estado de Mato Grosso conta com seis representantes na 8ª Volta Ciclistica do Futuro e Volta Ciclística Feminina que está acontecendo do dia 09 à 12 de Janeiro em São Carlos-SP.

Três ciclistas tangaraenses defendem nosso estado nessa competição, Beatriz Santos Kroetzler, Kamyla Martins e Luan Silva Pessoa, que representam a Associação de Ciclismo Tangaraense - ACT/Bike Shop de MT.

Já os ciclistas tangaraenses Weslei Canela e José Nathan Santos defendem a equipe de Iracemápolis-SP, e o ciclista Genésio Machado Araújo defende a equipe de São José dos Campos.

O Blog entrou em contato com os atletas e alguns comentaram a expectativa referente a competição. A atleta Beatriz Santos Kroetzler disse: Espero fazer uma boa participação, como no ano passado que fui vice campeã, mais este ano será mais dificil pois subo para a categoria juvenil. Darei o meu melhor para representar bem o nosso estado.

Kamyla Martins comentou: Minha expectativa para volta do futuro é ter uma boa colocação em todas as provas, vou dar o melhor de mim para ficar entre umas das primeiras colocadas da minha categoria. E o colega de equipe Luan Silva Pessoa relatou: Quero colocar os treinos em prática e fazer uma boa posição.

O ciclista Genésio Machado de Araújo disse que: A expectativa é completar a prova e permanece ao menos no pelotão principal.

Hoje de manhã na primeira etapa que aconteceu no Parque Eco-esportivo Damha, em São Carlos, as ciclistas matogrossenses da Equipe ACT/BikeShop, Kamyla Lorayne Martins ficou em 1º lugar na categoria Infanto-Juvenil Feminino, e Beatriz Santos Kroetzler ficou em 5º lugar na categoria Juvenil Feminino.

Parabéns as atletas pela colocação e sucesso a todos os ciclistas matogrossenses.
 
REPORTAGEM: Fernanda Alves.           FOTOS: Federação Paulista de Ciclismo e ACT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário