quarta-feira, 19 de novembro de 2014

1º Desafio Audax de Ciclismo de Nova Mutum

Segundo o atleta Cesar Unitec em 12 de outubro de 2014 foi criado a Equipe Team Sparta de Ciclismo, na cidade de Nova Mutum - MT.

A equipe composta por Cesar Unitec, Emerson Oliveira, Jairo Fernandes, João Pedro Braga e Helivelton Maranhão, decidiram para marcar a inauguração da equipe, realizar o 1º Desafio Audax MT 300.

O desafio Audax MT 300 aconteceu em 9 horas e 18 min, os atletas pedalaram sem parar com apenas duas paradas de 25 minutos cada para reposição das energias.

Conforme relato, o desafio iniciou por volta das 22:20hs do dia 12/10 e terminaram às 8:40hs do dia 13/10. O percurso foi assim, saída do posto de gasolina em Diamantino, atravessaram a BR364 até o distrito de Deciolandia, desceram até o final da Serra dos Parecis que fica em Nova Marilândia na MT 480 a uns 40 km de Tangará da Serra, retornaram pela BR364 e finalizaram no posto Zulli.

Os atletas compartilharam essa experiência única, acompanhados por um carro de apoio devidamente sinalizado com um auxiliar, isso ajudou eles a completarem o percurso em segurança.

Cesar Unitec finalizou dizendo que "encaramos o frio e a imensa vontade de parar ao amanhecer, mas a cada minuto o objetivo ficava cada vez mais próximo, o companheirismo e espírito de equipe foi fundamental."

O Blog da Fer parabeniza os atletas pelo desafio, e incentiva outros atletas a se aventurarem em segurança no ciclismo.


REPORTAGEM: Fernanda Alves.                       FOTO: Arquivo pessoal dos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário