domingo, 16 de novembro de 2014

Ciclistas de MT participaram da final da disputa dos Jogos Escolares da Juventude 2014

Os ciclistas mato-grossenses Renan Miqueletti, Beatriz Kroetzler e Luiz Fernando da Rocha Gauer participaram representando o estado de Mato Grosso na final da seletiva dos Jogos Escolares da Juventude nas categorias A nos naipes masculinos e femininos.

A seletiva aconteceu na cidade de João Pessoa/PB para atletas de diversas modalidades, dentre elas estava o Ciclismo Olímpico.

Os ciclistas representaram Mato Grosso nesse grandioso e disputadíssimo evento nacional. Os atletas Renan Miqueletti (Rosário Oeste) e Beatriz Kroetzler (Tangará da Serra) já haviam participado e pontuado em outras edições, para Luiz Fernando Gauer (Sinop) foi a primeira participação no evento, porém esse ano foi muito concorrido e infelizmente nenhum dos atletas subiram no pódio entre os três primeiros lugares.

O Blog da Fer gostaria de parabenizar os atletas pelo esforço e dedicação no ciclismo, pois sabemos que o governo estadual não está investindo no esporte, muito menos liberando a Bolsa Atleta que deveria ser um direito garantido.


REPORTAGEM: Fernanda Alves.                                  FOTO: Site da CBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário