sábado, 28 de setembro de 2013

A atleta Jane de Jesus participa do X Terra Brazil 2013

O X TERRA Brazil Tour 2013 acontece na cidade de Tiradentes/MG na serra mineira. Sucesso em todas as suas edições, o X TERRA Estrada Real não poderia ficar de fora do circuito, com provas de Duathlon, Endurance 50k, Night Run, Mountain Bike e Kids Mini Corrida.

A serra mineira proporciona locais fantásticos para a realização do maior festival de esportes outdoor do mundo. Muitos percursos passam das fronteiras de Tiradentes e vão até São João Del Rei, onde os atletas podem ver paisagens incríveis do alto dos morros das duas cidades.

O X TERRA Estrada Real tem um dos percursos de Mountain Bike mais empolgantes, são aproximadamente 46km que passam pelos morros de Tiradentes e até mesmo por dentro da cidade de São João Del Rei.

A etapa acontece nos dias 28 e 29 de Setembro em Tiradentes, com início na Praça da Rodoviária. A atleta matogrossense Jane Maria de Jesus (Chapada dos Guimarães/MT) está na disputa do X TERRA Estrada Real na categoria mountain bike, sabe-se que é a única atleta do nosso estado participando dessa competição.

Boa sorte Jane, ótimas pedaladas! O estado de Mato Grosso torce por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário