terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mato Grosso se destaca no Jogos Escolares da Juventude em Natal/RN

Os atletas matogrossenses Beatriz Koetzler, Renan Miqueletti e Anderson Almeida participaram dos Jogos Escolares em Natal/RN nos dias 06, 07 e 08 de Setembro.

A modalidade do ciclismo no Jogos Escolares teve três competições, na sexta-feira foi à corrida do contra-relógio, no sábado ocorreu a prova por pontos e domingo houve a competição de resistência.

O atleta Renan Miqueletti (Rosário Oeste) ficou em 10º lugar na prova de resistência, e o ciclista Anderson Almeida (Rosário Oeste) não conseguiu concluir a prova devido a uma quebra na sua bicicleta.

A atleta matogrossense Beatriz Koetzler (Tangará da Serra) conseguiu a medalha de prata, sendo vice-campeã na prova de resistência.

O Blog da Fer perguntou a atleta Beatriz como ela resume sua participação nos Jogos Escolares de 2013: "Bem, não alcancei 100% meu objetivo pois queria fazer pódio em todas as 3 provas. Mais infelizmente não consegui, ficando em 9° no contra relógio, 4° na prova por pontos e 2° na resistência, assim trazendo somente a medalha de prata. Mais estou feliz com os resultados, pois foi uma prova bastante disputada com a participação de atletas de vários estados do Brasil, com 31 meninas inscritas. Estou feliz por tem trazido uma medalha para o nosso estado."

Parabéns aos atletas pelo esforço e dedicação, em especial a atleta Beatriz pela medalha de prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário