segunda-feira, 2 de setembro de 2013

RESULTADO: GP Chapada dos Guimarães de Cross Country Olímpico

Chapada dos Guimarães/MT foi sede nesse último domingo dia 01/09 de uma etapa do Ranking Nacional de Cross Country Olímpico. As disputas foram acirradas em todas as categorias, com a participação de atletas das cidades de Sinop, Sorriso, Várzea Grande, Cuiabá, Barra do Garças, Novas Xavantina, Canarana, Primavera do Leste, Chapada dos Guimarães e também das delegações de Goiás e São Paulo.

O local da corrida foi no circuito do Espaço Aventura, circuito extremamente técnico medindo 3.200 metros por volta, com diversos obstáculos naturais, fato que exigiu preparo físico e técnica dos atletas. Houve algumas quedas, porém nenhuma com gravidade.

A classificação ficou assim, pela categoria Elite a disputa ficou entre Gesiel Nunes (Goiás) e Willian Pecego (Barra do garças). Pecego brigou muito, porém foi superado por Gesiel na quarta volta em um total de oito, sendo Gesiel o campeão. Na categoria Elite Feminina, Jane de Jesus (Chapada dos Guimarães) foi a grande campeã.

Na Categoria Máster 30-34, a disputa ficou entre Fabiano Gutjhar (Chapada dos Guimarães) e Pyerre de Alcântara (Barra do Garças), na quarta volta Gutjhar sofreu uma queda e abriu caminho para uma vitória tranqüila de Pyerre de Alcântara, o atleta de Sinop, Juliano Rockenbach ficou em 3º lugar.

Pela Categoria Máster 35-39, na largada o atleta Marcos Machry teve problemas, mas conseguiu se recuperar e foi o campeão, seguido de Juciê Vieira de Oliveira (Sinop) que ficou com o 2º lugar. Já pela categoria Sub-30 o campeão foi Roberto Missioneiro (Cuiabá), na categoria Máster 40-44, o grande vencedor foi Wagner Pericin (Sinop) e na categoria Máster 45-49, o campeão foi Valdo da Silva (Primavera do Leste).

Pela categoria Junior, o campeão foi Bruno Beserra (Canarana), na categoria Juvenil o melhor foi Robertony Oliveira (Barra do Garças), na Infanto-juvenil, o mais rápido foi Roniel Brito (Barra do Garças).

Nenhum comentário:

Postar um comentário