terça-feira, 3 de setembro de 2013

Ciclistas matogrossenses participam de Jogos Escolares em Natal/RN

Os jovens atletas de Mato Grosso,  Beatriz Santos Kroetzler, Renan Miqueletti e Anderson Almeida, intensificaram os treinos na preparação para buscar o título nacional dos Jogos Escolares de 2013 da categoria B. A competição será na cidade de Natal/RN dos dias 5 à 14 de Setembro de 2013, e os ciclistas estão na véspera da viagem.

O Blog da Fer entrou em contato com os jovens atletas, eles comentaram sobre as expectativas, a rotina de treinamento e classificação para essa etapa dos Jogos Escolares Brasileiro da categoria B.

*Beatriz Kroetzler, 14 anos, representa a Escola Joana D´Arc de Tangará da Serra. "Estaremos embarcando nessa semana, a expectativa é boa, pois já tenho certa experiencia em provas de alto nível como esta e estamos trabalhando para trazer um bom resultado para o nosso estado. Estou com um treinamento focado nos jogos, como lá as provas serão curtas estou trabalhando mais força e sprint. É primeira vez que estou participando da fase nacional, mas já tenho uma noção de como serão as provas. Agradeço aos meus pais que estão sempre ao meu lado me apoiando, a diretora da minha escola Ivete e minha professora Sonia Lima, e minha equipe A.C.T/Bike Shop."

*Anderson Santos de Almeida Filho, 14 anos, representa a Escola Estadual Coronel Arthur Borges de Rosário Oeste. "Minha expectativa para os Jogos Escolares são as melhores possíveis. Após ter classificado meu dia-dia mudou um pouco, a rotina de treinos mais forçada. É a primeira vez que classifiquei, não tenho experiência nos Jogos Escolares."

*Renan Miqueletti, 14 anos, representa a Escola Estadual Coronel Arthur Borges de Rosário Oeste. "A expectativa é muito boa por ser a primeira vez que participo dos jogos escolares. Espero trazer bons resultados de lá se DEUS quiser. Estou me dedicando bastante, desde a minha classificação não parei os treinamentos. Quero agradecer ao André Fellipe Prado e ao pai dele Vanorte que estão sempre me incentivando, e a Bicicletaria Gerciclo."

É a primeira vem que o estado do Mato Grosso está representado pela categoria B a nível brasileiro nos Jogos Escolares, considero que esse ano temos chance de voltarmos com medalhas e excelente pontuação.

Boa sorte aos atletas Beatriz Kroetzler, Renan Miqueletti e Anderson Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário