sexta-feira, 25 de abril de 2014

Os ciclistas Nathan e Weslei da Equipe de Iracemapolis visitaram familiares em Tangará da Serra

Os ciclistas Weslei Canela e José Nathan Santos que atualmente defendem a Equipe de Iracemapolis visitaram os seus familiares em Tangará da Serra/MT.
 
O Blog da Fer teve um bate-papo com os atletas, que comentaram um pouco sobre os objetivos para esse ano, dentre outras coisas.
 
O atleta José Nathan Santos disse que está há três meses na equipe de Iracemapolis, e que está sendo muito bom essa nova etapa de sua vida. Ao que se refere a categoria, pontuações e expectativas disse: "Sou da Juvenil, já fui 3º lugar em uma Etapa da Volta do Futuro, 1º lugar na Média Paulista, e 1º lugar no Paulista. Minhas expectativas estão focadas no Brasileiro."
 
O ciclista Weslei Canela comentou: "Estou na equipe há um ano, tem prova que eu trabalho para que algum colega ganhe e outras eles trabalham pra mim, um ajuda o outro. Sou da categoria Júnior, na temporada de 2013 mudei de equipe no meio do ano e fui para Iracemapolis, e esse ano a temporada está começando, ainda não fiz pódio em nenhuma corrida, mas estou trabalhando paro os meus colegas.
 
Segundo Weslei o seu foco está no Brasileiro de estrada, motivo que está treinando para isso. Ele ressaltou "como muitos sabem esse campeonato é muito dificil, pois vão atletas do Brasil inteiro e a disputa na minha categoria Júnior é muito acirrada, mas estou muito empenhado".
 
Canela já fazia algum tempo que não visitava a família, ele comentou: "Fiquei muito feliz depois de um ano sem ver a minha familia. É muito bom rever os amigos e a família, meus irmãos e minha mãe, é uma sensação muita boa, uma emoção e também ajuda para distrair um pouco, porque os treinamentos são muitos puchados".
 
Ambos os atletas Canela e Nathan finalizaram agradecendo à Deus, a família que sempre os apoiaram, ao José Abdo por ter dado essa oportunidade à eles e ao técnico Renato Buck por estar continuando esse trabalho,ajudando a realizarem esse sonho no ciclismo. Outra pessoa que também agradeceram foi o senhor Welington Bezerra.
 
O Blog da Fer deseja muitas conquistas aos atletas que são naturais de Mato Grosso.
 
REPORTAGEM: Fernanda Alves.                               FOTOS: Arquivo pessoal dos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário