quarta-feira, 23 de abril de 2014

RESULTADO: 2º GP Querência de Cross Country Olímpico

Nesse último final de semana nos dias 19 e 20/04, aconteceu na cidade de Querência/MT uma prova válida pelo Ranking Brasileiro de Cross Country Olímpico.
 
Querência é situada na região nordeste do estado de Mato Grosso, aproximadamente há 1000 km de distância de Cuiabá, mas apesar da localização diversos atletas de várias cidades do país participaram do 2º GP Querência de Cross Country Olímpico.
 
Segundo informações, a competição ciclística foi bem disputada em todas as categorias, tanto que superou as expectativas do coordenador da competição, Vanderli Vilela.
 
As disputas foram acirradas, pela categoria Elite os atletas de Goiás, Walison Barbosa, Gesiel Nunes e William Pecego por Mato Grosso, lutaram roda a roda. Na linha de chegada, o campeão foi Walison Barbosa (Goiás), em 2º lugar Gesiel Nunes (Goiás) e na 3ª colocação Willian Pecego (Mato Grosso).
 
Já na categoria Júnior, o vencedor foi Nelson Toyama (Nova Xavantina). Pela Categoria Juvenil, em 1º lugar ficou Raniel Brito (Barra do Garças), e na categoria Infanto-juvenil, Roberth Willian (Barra do Garças) foi o melhor.
 
Pela categoria Sub-30, o vencedor foi Roberto Missioneiro (Várzea Grande), na categoria Máster 30-34, o campeão foi Leandro Hulland (Canarana), já na categoria Máster 35-39, Juciê Vieira (Sinop) foi o grande campeão, e por fim, na Máster 40-44, Marcos Machry (Sorriso) foi o vitorioso.
 
O dirigente da FMTC, Manoel Lima avalia como excelente o atual momento do esporte em Mato Grosso, que mesmo com a falta de apoio e patrocínios, o esporte tem obtidos avanços em termos de resultados em nível nacional. Tanto que Mato Grosso é referencia nas categorias de base.
 
O BLOG da Fer Alvees parabeniza a organização do evento, a FMTC por ter repassado a informação do resultado final e principalmente aos atletas pela competência e luta para se manterem no esporte apesar das dificuldades e da ausência da Bolsa Atleta Estadual.

 

 
REPORTAGEM: Fernanda Alves.                                   FOTOS: Arquivo da FMTC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário