quarta-feira, 23 de abril de 2014

RESULTADO: 1º GP de Ciclismo Algemiro Eleuthério


Aconteceu no último domingo em Tangará da Serra/MT, o 1º GP de Ciclismo Algemiro Eleuthério "Paraguai" que ocorreu na Avenida Azelino Lorenzetti no Jardim Tarumã.
 
Houve a participação de diversos atletas do estado de Mato Grosso, com a distribuição de R$ 3,4 mil em premiação entre as categorias.
 
A organização e realização da corrida ficou por conta da ACS, que foi um sucesso. Abaixo segue o resultado por categoria.
Na categoria Elite Masculino, o campeão foi Gabriel Henrique (Sinop), o 2º lugar ficou com José Nathan (Iracemápolis/SP), seguido de Daniel Moretti (Cuiabá), o 4º lugar ficou Kerman Henrique (Cuiabá) e na 5º colocação Sidney Canela (Tangará da Serra).
 
Já na categoria Máster, o grande campeão foi Luiz La Máquina Canela (Tangará da Serra), em 2º lugar foi Baianinho (Cuiabá), na 3º colocação Maurin, em 4º lugar Franklin e em 5º lugar João Domingos, ambos de Rondônia.
 
Na categoria até 17 anos, ficou assim, o 1º lugar com Abner Lucas (Tangará da Serra), seguido de Renan Miqueletti (Rosário Oeste), o 3º lugar Deivid Lima, em 4º lugar Henrique Bortolotto, e na 5º colocação Vinicios Sampaio, todos de Tangará da Serra.
 
Já na categoria de 11 à 13 anos, o campeão foi João Victor, seguido de Lucas Aguiar e na 3º colocação Jordan Leocádio, todos os atletas de Tangará da Serra.
 
Na categoria Elite Feminino, a campeã foi Elaine Canela, em 2º lugar Beatriz Kroetzler, na 3º colocação ficou Kamyla Martins, em 4º lugar Thabyta Leocádio, seguida de Laryssa Leocádio, todas de Tangará da Serra.
 
O BLOG da Fer parabeniza todos os atletas que participaram da corrida, e principalmente a organização da ACS pelo sucesso do evento.
 
 
REPORTAGEM: Fernanda Alves.                                          FOTOS: Arquivo da ACS.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário