terça-feira, 27 de maio de 2014

11ª Volta Ciclística de Goiás em Caldas Novas

Hoje dia 27, iniciou a Volta Ciclística de Goiás na cidade de Caldas Novas/GO, haverá cinco etapas até dia 31 de maio, com a participação de diversas equipe do Brasil.
 
Essas cinco etapas de Volta Ciclística, serão distrituídas assim: hoje o 1º dia foi 111km, o 2º dia será 128km, 3º dia 158km, 4º dia 90km pela manhã e 15km de contra-relógio de tarde, no 5º dia e última etapa será circuito de 1 hora e meia mais 3 voltas.
 
Diversos atletas em suas repectivas equipes lutam para se manter no lugar mais alto do pódio, na etapa de hoje o campeão foi Alcides Vieira, vulgo "Pastel" da equipe Dataro Ciclismo/Bottecchia/Gigantec, seguido de Antônio Garnero da equipe FUNVIC de São José dos Campos.
 
O Blog da Fer conversou o ciclista mato-grossense Genésio Araújo que comentou estar participando da Volta Ciclística, representando a equipe FUNVIC.
 
Genésio disse: "Vou correr na Elite, avulso pela a equipe Team Funvic, é a primeira vez em que participo dessa corrida. As expectativas estão em ajudar meus companheiros Chamorro e Antonio Garnero durante as etapas, não estou condicionado para tentar algo melhor, o foco é completar todas as etapas.
 
Boa sorte ao atletas e equipes que participam dessa Volta Ciclística!
 
REPORTAGEM: Fernanda Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário