domingo, 18 de maio de 2014

Sidney Canela vence na categoria Sub-23 no 3º GP de Ciclismo Jornal Observador - RO

O ciclista Sidney Canela de Tangará da Serra/MT participou nesse domingo do 3º GP de Ciclismo Jornal O Observador na cidade de Porto Velho em Rondônia.
 
A prova foi bem disputada com a participação de diversos atletas e equipes, corrida que abriu a temporada rondoniense de ciclismo, sendo uma etapa válida pelo Ranking Nacional.
 
Segundo informações, Canela foi o único representante do estado de Mato Grosso, acreditando na obtenção de bons resultados, o atleta conseguiu ser campeão em sua categoria e uma excelente colocação na Elite.
 
O Blog da Fer Alvees conseguiu conversar com o ciclista Sidney Canela, este comentou sobre a sua participação no 3º GP de Ciclismo Jornal O Observador - RO.
 
Sidney Canela disse: "A viagem foi muito cansativa, cheguei em Porto Velho poucas horas antes da largada, não descansei, não consegui dormir e passei muito mal. Porém, mesmo com alguns emprevistos, andei bem dentro do pelotão e percebi que o meu nivel só vem aumentando. Consegui o 1º lugar na categoria Sub-23 e 3º lugar na Elite. A prova foi cansativa, não consegui atacar e tinha uns trinta atletas contra eu, mas tô tranquilo, agora é voltar para casa."
 
O ciclista finalizou a conversa agradecendo ao José Abdo, ao secretário Wellington Bezerra, ao empresário Volnei Santos e a sua família que o apoio, enfim todos que contribuem no seu crescimento enquanto atleta. 
 
 REPORTAGEM: Fernanda Alves.                                                 FOTOS: Blog da Fer Alvees.

Nenhum comentário:

Postar um comentário